segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Encontro

Olá,

Hoje o post que trago é para mostrar a grande festa que houve entre as artesãs e blogueiras do norte ontem, domingo dia 31 de Janeiro. Foi o meu primeiro encontro, e adorei, o grupo era muito divertido!


Aqui temos a foto do grupo no inicio do encontro! Susanita, é só para dizer que fui "roubar" esta foto ao teu blog :-)



Foi à Lina que calhou o meu presentinho, espero que tenha gostado, era pequenino mas foi feito com carinho!E aqui está o que lhe ofereci:



A mim calhou-me receber a prendinha da Manuela, prendinha que gostei muito

Susana, mais uma vez uma foto "emprestadada" do teu blog, porque o "fotografo"que eu contratei "distraiu-se" na hora em que eu recebi a prendinha!!!Lol

Aqui fica o meu bjinho a todas as meninas que conheci no domingo e espero que para o ano haja mais

3 comentários:

Susana disse...

olá querida...foi mt giro este encontro, espero que a gente se encontre no proximo, pois eu adorei.
Obrigada pela tua simpatia e boa disposição.
Bjitos da Susanita

As minhas pinturas disse...

Olá Marta, gostei de a conhecer, gostei do convivio e gostei da prenda. Arranjou-me um extra para fazer, tenho de fazer duas caixas para as minhas filhas. Depois mostro.

Beijokitas

Lina

Susana disse...

Miga em relação ao que me perguntaste vê este site, tem lá td explicadinho.
http://www.cristinabottallo.art.br/passo/passo5.htm
Bjitos da Susanita

Enviar um comentário