segunda-feira, 16 de novembro de 2009

caixa multiusos

Olá!!!


Peço desculpa aos meus visitantes, mas descuidei-me um bocadinho do meu blog, por falta de tempo e de paciência :-( !!!

Hoje trago-vos uma caixa que fiz para a minha prima S. oferecer a uma colega no aniversário, a prima gostou (a minha companheira das aventuras automobilisticas á procura de caixas, gosta sempre,lol) e a amiga também!!!!




Ah, e já agora, Parabéns para mim... que já posso oficialmente comprar cremes anti-rugas!!!!

Bjinhos a todos os que me visitam

2 comentários:

Esperança Oliveira disse...

Parabens Linda, tudo de bom neste dia e em todos, tu mereces.

Beijos
Esperança

Anónimo disse...

boa martinhas ;-)

kontinua a fazer esses trabalhos lindos

pk tu sbes faze-los melhor k ninguem!!!

bjs do piupiu ;-)

Enviar um comentário