terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Solidariedade

Boa tarde,

Hoje venho aqui pedir, às pessoas que me conhecem, é que estão mais próximas de mim (fisicamente), para juntar tampinhas de plástico. Felizmente os projectos de solidariedade movidos com estas tampinhas já conseguiram dar uma cadeira de rodas a uma pessoa da minha familia, mas agora é necessario 9 toneladas de tampinhas para outra cadeira adaptada a escadas. Por isso peço que recolham as tampinhas e mas entreguem, não interessa a quantidade, porque como diz o ditado "grão a grão enche a galinha o papo" :-)

Desde já agradeço a todos aqueles que quizerem ajudar!!!

Bjinhos da Martinhas

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Convite

Fui conviada pela Susana para o 3º Encontro das Artesãs e Blogueiras do Norte, que se vai realizar no dia 31 de Janeiro, e como diz o outro: "Eu Vou" :-)))

Bjinhos da Martinhas

Caixas de Bijuteria

Olá!
Sei que tenho andado um bocadinho desligada do meu blog, por vezes por preguiça, outras vezes por falta de tempo!! Espero que o ano de 2010 seja optimo para todos aqueles que me visitam
Hoje trago-vos duas caixas de bijuteria.

Esta foi feita por encomenda e destinava-se para uma adolescente, e nada melhor do que muitos corações, já que o amor nestas idades anda sempre no ar,lol!!
Esta foi feita para oferecer à minha amiga S. no dia do seu aniversário e as cores foram escolhidas por causa do edredon do quarto dela, porque não podemos deixar nada ao acaso na decoração, não é?!

Bjinhos da Martinhas e até à proxima